Warner Bros. e Universal Pictures

Desafio

A Warner Bros. Pictures Brasil e a Universal Pictures Brasil estiveram presentes na CCXP 2022, o maior evento de cultura pop nos moldes da San Diego Comic-Con. A criação dos estandes e das ativações ficou sob responsabilidade das duas marcas, bem como a realização dos dois painéis internacionais. A equipe CDN trabalhou a partir desse cenário e promoveu os cinco painéis nacionais.

Solução

A equipes da CDN e da Warner Bros Pictures e Universal Pictures desenvolveram uma sólida estratégia de comunicação com o objetivo de atrair a atenção de jornalistas e de influenciadores, sem investimento de mídia, para as novidades apresentadas, além de atrai-los para os estandes das marcas. Tudo isso trabalhado antes e durante o evento.

 

Resultados

Foram publicados mais de 580 reportagens.

Ambas as marcas atingiram mais de R$ 38 milhões em mídia espontânea e impactaram uma audiência de mais 39 milhões de pessoas, considerando o alcance das matérias e o público do evento.

Emissoras de TV como Globo, SBT, Record News e sites como Adoro Cinema, Band, Cinepop, Omelete, entre outros, visitaram os estandes.

Precisa de uma das nossas soluções?

Entre em contato conosco e inicie o seu projeto hoje mesmo!

Seja nosso cliente

Mais Cases

Veja abaixo cases relacionados.

ALERTA!
Identificamos um golpe em que criminosos se passam pela CDN COMUNICAÇÃO informando sobre falsa violação a direitos autorais. É golpe! Já denunciamos o crime à polícia e adotamos as medidas cabíveis. Em caso de dúvidas, entre em contato pelos canais informados neste site.
ALERTA!
Identificamos um golpe em que criminosos se passam pela CDN COMUNICAÇÃO informando sobre falsa violação a direitos autorais. É golpe! Já denunciamos o crime à polícia e adotamos as medidas cabíveis. Em caso de dúvidas, entre em contato pelos canais informados neste site.