Pfizer
Desafio
Chamar a atenção das famílias e sociedade em geral para a queda na cobertura vacinal infantil e conscientizar sobre a importância da vacinação nesta faixa etária.
Estratégia
Gerar uma conexão com pais de crianças em idade de receber vacinas. Em uma parceria inédita com o Mundo Bita, canal favorito de crianças no Brasil, lançamos a música Hora de Tomar Vacina, que conquistou o público. Também criamos o Certificado de Coragem, disponibilizado para download, mantendo o foco na mensagem sobre a importância da vacinação infantil.
Criamos uma grande onda para divulgar a música, envolvendo os perfis da campanha Mais Que Um Palpite, Pfizer Brasil, Sociedade Brasileira de Pediatria e Mundo Bita, além publicações de vídeos reels em formato collab com 10 personalidades da internet: artistas e influenciadores digitais falando sobre a importância da vacinação, usando a música da campanha e incentivando o download do Certificado de Coragem.
Resultados
+21.4 milhões – pessoas alcançadas
+7,3 milhões – visualizações do vídeo no Youtube do Mundo Bita
+220 mil – engajamento total (curtidas, comentários, salvamentos e compartilhamentos)
Earned Media
+4 mil vídeos REELS publicados usando a música Hora de Tomar Vacina
+800 vídeos publicados usando a música no TikTok
+33 mil downloads do Certificado de Coragem
Precisa de uma das nossas soluções?
Entre em contato conosco e inicie o seu projeto hoje mesmo!
Seja nosso clienteMais Cases
Veja abaixo cases relacionados.