Pfizer

Desafio

Chamar a atenção das famílias e sociedade em geral para a queda na cobertura vacinal infantil e conscientizar sobre a importância da vacinação nesta faixa etária.

Estratégia

Gerar uma conexão com pais de crianças em idade de receber vacinas.  Em uma parceria inédita com o Mundo Bita, canal favorito de crianças no Brasil, lançamos a música Hora de Tomar Vacina, que conquistou o público. Também criamos o Certificado de Coragem, disponibilizado para download, mantendo o foco na mensagem sobre a importância da vacinação infantil.

Criamos uma grande onda para divulgar a música, envolvendo os perfis da campanha Mais Que Um Palpite, Pfizer Brasil, Sociedade Brasileira de Pediatria e Mundo Bita, além publicações de vídeos reels em formato collab com 10 personalidades da internet: artistas e influenciadores digitais falando sobre a importância da vacinação, usando a música da campanha e incentivando o download do Certificado de Coragem.

 

Resultados

+21.4 milhões – pessoas alcançadas
+7,3 milhões – visualizações do vídeo no Youtube do Mundo Bita
+220 mil –  engajamento total (curtidas, comentários, salvamentos e compartilhamentos)

Earned Media

+4 mil vídeos REELS publicados usando a música Hora de Tomar Vacina
+800 vídeos publicados usando a música no TikTok
+33 mil downloads do Certificado de Coragem

Precisa de uma das nossas soluções?

Entre em contato conosco e inicie o seu projeto hoje mesmo!

Seja nosso cliente

Mais Cases

Veja abaixo cases relacionados.