Braskem
Desafio
Capacitar e envolver os líderes da empresa para que se tornassem embaixadores da marca no Linkedin, de forma coordenada e com mensagens alinhadas aos objetivos de comunicação da Braskem.
Estratégia
Desenvolver um programa completo de Liderança no Linkedin a partir de diagnóstico de presença, capacitação e estímulo à produção de conteúdos estratégicos para a construção de narrativas consistentes.
Resultados
- Ampliação de engajamento entre os integrantes da empresa nos perfis dos líderes com média de 6,75% de engajamento nas publicações dos líderes;
- Capacitação de mais de 40 líderes;
- Engajamento de mais de 30 líderes em evolução dos perfis pessoais na rede e produção frequente de conteúdos;
- Publicação coordenada de séries de conteúdos estratégicos para a empresa (sustentabilidade, diversidade & inclusão, projetos e iniciativas);
- Cerca de 400 conteúdos publicados;
Precisa de uma das nossas soluções?
Entre em contato conosco e inicie o seu projeto hoje mesmo!
Seja nosso clienteMais Cases
Veja abaixo cases relacionados.