Braskem

Desafio

Capacitar e envolver os líderes da empresa para que se tornassem embaixadores da marca no Linkedin, de forma coordenada e com mensagens alinhadas aos objetivos de comunicação da Braskem.

Estratégia

Desenvolver um programa completo de Liderança no Linkedin a partir de diagnóstico de presença, capacitação e estímulo à produção de conteúdos estratégicos para a construção de narrativas consistentes.

Resultados

  • Ampliação de engajamento entre os integrantes da empresa nos perfis dos líderes com média de 6,75% de engajamento nas publicações dos líderes;
  • Capacitação de mais de 40 líderes;
  • Engajamento de mais de 30 líderes em evolução dos perfis pessoais na rede e produção frequente de conteúdos;
  • Publicação coordenada de séries de conteúdos estratégicos para a empresa (sustentabilidade, diversidade & inclusão, projetos e iniciativas);
  • Cerca de 400 conteúdos publicados;

Precisa de uma das nossas soluções?

Entre em contato conosco e inicie o seu projeto hoje mesmo!

Seja nosso cliente

Mais Cases

Veja abaixo cases relacionados.