Massey Ferguson completou 60 anos de atuação no Brasil e precisava desenvolver uma campanha para celebrar quem faz o agronegócio hoje no país, sem tirar o olhar do que ainda está por vir. A CDN identificou que era o momento certo de estreitar as relações com a crescente onda de jovens profissionais do agro brasileiro, herdeiros de 60% das propriedades de grande porte no país, um público interessado em inovação e altamente conectado. O maior desafio: como se conectar com os novos profissionais do campo sem deixar de reconhecer a história de parceria da marca com o agronegócio no país?
Conectar a Massey Ferguson com seu público a partir da voz de quem faz. Implementamos um programa de relacionamento perene, aprofundando as conexões com esse público e trazendo verdade para o storytelling da campanha, valorizando história e tradição por meio de uma linguagem e uma plataforma inovadora para a categoria: cocriação com quem faz diariamente o futuro do campo no Brasil. Mapeamos e ativamos uma extensa base dos mais relevantes macro, médios e microinfluieciadores do agro do País, estabelecendo com eles uma relação de longo prazo com a marca.
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