PRESS OFFICE

Interbrand

Nosso Desafio

Ampliar a visibilidade dos principais lançamentos da Interbrand na imprensa
e nas redes sociais de maneira orgânica, destacando as inovações dos novos produtos.

A Solução

A CDN ativou uma matriz de relacionamento com jornalistas e influenciadores a partir de passion points, conectando as características do lançamento com os interesses pessoais dos criadores de conteúdo e das suas audiências.

O relacionamento foi construído a longo prazo em três frentes:

Experimentação – Envio dos novos produtos para review de jornalistas e influenciadores em ondas, destacando as features relacionadas aos passion points de cada um dos formadores de opinião

Conteúdo – Agenda dos porta-vozes com jornalistas e influenciadores combinada com a criação de material exclusivo para a Newsroom Samsung Brasil, sugestões de pauta e artigos focados nos benefícios dos novos produtos

Eventos – Sessões de experimentação sob embargo antes do anúncio, eventos de lançamento, press kits e experiência com o produto e o Ecossistema Galaxy que destacaram os principais benefícios e inovações

+8.500 matérias na imprensa

25% de resultados Tier 1 (imprensa)

+44% de matérias

no primeiro mês vs. o lançamento de 2021

+3.500 publicações

nas redes sociais

+123% de posts

no primeiro mês vs. o lançamento de 2021

ALERTA!
Identificamos um golpe em que criminosos se passam pela CDN COMUNICAÇÃO informando sobre falsa violação a direitos autorais. É golpe! Já denunciamos o crime à polícia e adotamos as medidas cabíveis. Em caso de dúvidas, entre em contato pelos canais informados neste site.
ALERTA!
Identificamos um golpe em que criminosos se passam pela CDN COMUNICAÇÃO informando sobre falsa violação a direitos autorais. É golpe! Já denunciamos o crime à polícia e adotamos as medidas cabíveis. Em caso de dúvidas, entre em contato pelos canais informados neste site.