PRESS OFFICE

Interbrand

Nosso Desafio

Ampliar a visibilidade dos principais lançamentos da Interbrand na imprensa
e nas redes sociais de maneira orgânica, destacando as inovações dos novos produtos.

A Solução

A CDN ativou uma matriz de relacionamento com jornalistas e influenciadores a partir de passion points, conectando as características do lançamento com os interesses pessoais dos criadores de conteúdo e das suas audiências.

O relacionamento foi construído a longo prazo em três frentes:

Experimentação – Envio dos novos produtos para review de jornalistas e influenciadores em ondas, destacando as features relacionadas aos passion points de cada um dos formadores de opinião

Conteúdo – Agenda dos porta-vozes com jornalistas e influenciadores combinada com a criação de material exclusivo para a Newsroom Samsung Brasil, sugestões de pauta e artigos focados nos benefícios dos novos produtos

Eventos – Sessões de experimentação sob embargo antes do anúncio, eventos de lançamento, press kits e experiência com o produto e o Ecossistema Galaxy que destacaram os principais benefícios e inovações

+8.500 matérias na imprensa

25% de resultados Tier 1 (imprensa)

+44% de matérias

no primeiro mês vs. o lançamento de 2021

+3.500 publicações

nas redes sociais

+123% de posts

no primeiro mês vs. o lançamento de 2021