+8.500 matérias na imprensa
25% de resultados Tier 1 (imprensa)
Ampliar a visibilidade dos principais lançamentos da Interbrand na imprensa
e nas redes sociais de maneira orgânica, destacando as inovações dos novos produtos.
A CDN ativou uma matriz de relacionamento com jornalistas e influenciadores a partir de passion points, conectando as características do lançamento com os interesses pessoais dos criadores de conteúdo e das suas audiências.
O relacionamento foi construído a longo prazo em três frentes:
Experimentação – Envio dos novos produtos para review de jornalistas e influenciadores em ondas, destacando as features relacionadas aos passion points de cada um dos formadores de opinião
Conteúdo – Agenda dos porta-vozes com jornalistas e influenciadores combinada com a criação de material exclusivo para a Newsroom Samsung Brasil, sugestões de pauta e artigos focados nos benefícios dos novos produtos
Eventos – Sessões de experimentação sob embargo antes do anúncio, eventos de lançamento, press kits e experiência com o produto e o Ecossistema Galaxy que destacaram os principais benefícios e inovações
25% de resultados Tier 1 (imprensa)
no primeiro mês vs. o lançamento de 2021
nas redes sociais
no primeiro mês vs. o lançamento de 2021