Treinamentos

A CDN já treinou mais de 18 mil porta-vozes e profissionais que podem ter contato com a mídia, como CEOs e executivos de grandes corporações; autoridades como Ministros, Secretários de Estado e representantes do Judiciário; porta-vozes técnicos; médicos; jogadores de futebol e atletas; equipes de vendas; secretárias; porteiros entre outros. Referência no desenvolvimento de treinamentos para comunicação com diferentes stakeholders, a CDN contabiliza eventos do gênero para centenas de empresas nacionais e internacionais, entidades e instituições dos mais diversos setores.

A CDN oferece diversas modalidades de treinamento para pessoas que exercem funções de comando e lideram contatos com públicos interno e externo. A agência oferece desde Media Training – com simulações de entrevistas e contato com jornalistas – até Media Workshop e Workshops de Comunicação – com alinhamento de mensagens-chave e transmissão de conceitos aprofundados de comunicação aos executivos.

Outros formatos foram desenvolvidos para atender a demanda dos clientes, como palestras para grandes públicos, treinamentos de speakers, debates e mesas-redondas, treinamento específico para relacionamento dos porta-vozes com stakeholders (como sindicato, autoridades e comunidade) e treinamento para comunicação com investidores, acionistas e mercado de capitais.

Em 2015, foi desenvolvido o Social Media Workshop, para preparar executivos, personalidades e autoridades a se comunicar e se relacionar nas mídias sociais.

O que Fazemos