CDN Comunicação 12.09.2018

Compartilhe:

pulmao

Com foco no mês de conscientização do Câncer de Pulmão, uma ação de comunicação integrada da CDN movimentou o Minhocão! Uma fumaça diferente tomou conta da região logo em 1º de agosto, quando celebramos o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Pulmão. Ela vinha de um pulmão em chamas, gigante, projetado em um dos prédios mais altos da região, ao lado da Funarte.

Quem vive ali respira 79% a mais de poluição do que o restante da cidade. Ou seja: o cenário perfeito para a ação de conscientização sobre o tumor. Com argumento, conceito criativo e roteiro desenvolvidos pela CDN para a Pfizer, a projeção mapeada “Respire essa Ideia” mandou, em poucos segundos, um recado direto para a população sobre os fatores de risco da doença, como a própria poluição, além do cigarro e das mutações genéticas.

No ar por quatro noites consecutivas, em esquema de exibição contínua, a peça impactou milhares de paulistanos. Paralelamente, uma ativação digital garantiu a integração entre as estratégias on e off-line. Teve live do local, projeção de uma hashtag que direcionava para conteúdos educativos, evento no Facebook e convite a microinfluenciadores da região para que divulgassem a causa. O resultado vocês conferem nesse vídeo rápido, de apenas um minuto. https://bit.ly/2x2Rp6g