CDN Comunicação 03.08.2018

Compartilhe:

Virna_2

Com mais de 20 anos de experiência em comunicação e marketing, Virna Miranda chega para liderar o núcleo de planejamento da CDN. O desafio é planejar utilizando dados e tecnologia, somando esforços ao novo momento da CDN, que recentemente lançou o método Think, metodologia que traduz a forma de pensar PR da agência.

“Nesse momento de transformação da CDN, em que há uma nova maneira de pensar PR, o planejamento ganha um novo desafio, que é aliar o olhar humano ao uso de tecnologia e da análise de dados para identificar oportunidades e traçar cenários, criando mais valor para os projetos desenvolvidos para nossos clientes”, comenta Virna.

Virna tem ampla experiência na liderança de projetos de branding, planejamento e estratégias de comunicação, para grandes marcas globais e nacionais, como Nestlé, Itaú, Ambev, Pfizer, Libbs, Escola Concept e Havaianas. Sua trajetória profissional engloba a passagem por empresas de diversos segmentos como live marketing, mídia, turismo, entretenimento, educação e finanças, além de 15 anos de atuação acadêmica em cursos de graduação e pós-graduação em marketing.

A contratação de Virna é um reforço no trabalho da CDN de inovar nos serviços de relações públicas. “Estamos trabalhando para trazer outras novidades ao longo do ano. A chegada de Virna e do método Think não são o fim do processo, mas o caminho. A proposta da CDN é trabalhar cada vez mais com dados para propor soluções estratégicas e assertivas dentro do planejamento dos nossos clientes”, explica Manuk Masseredjian, presidente da CDN.