CDN Comunicação 13.09.2018

Compartilhe:

cdn+unicaV2

A CDN comemora a chegada da nova conta da UNICA (União da Indústria da Cana-de-Açúcar), resultado de uma concorrência que reuniu algumas das melhores agências do mercado. A CDN assume a estratégia de comunicação integrada de Relações Públicas, Relações com a Mídia, Mídias Sociais e Comunicação interna da entidade, que reúne 60% dos produtores de açúcar e etanol do Brasil. A comemoração vem em dobro porque a UNICA já era cliente da CDN, há mais de dez anos, em Relações com a Mídia.

No novo formato, a UNICA terá acesso a nova metodologia de pensar o PR da CDN, o Think, a partir de ferramentas de captura de dados e inteligência artificial.

Segundo Paulo Zappa, responsável pela área de Comunicação da UNICA, a escolha foi difícil porque o mercado está muito qualificado. “Prevaleceu a possibilidade de integração de todas as ações com o uso da nova metodologia e o conhecimento de causa que a agência já tem de muitos anos de atuação no setor”.

O atendimento continua sob responsabilidade da executiva Licia Martinez (11-3643-2762 | licia.martinez@cdn.com.br), apoiada por Henrique Rodrigues Alves (11-3643-2736 | henrique.alves@cdn.com.br), com Consultoria Digital da diretora-executiva Fernanda Dantas e com André Stephan na criação, Igor Vilchez em Business Inteligence e direção geral de Lúcia Caetano.