Warner Bros. e Universal Pictures
Desafio
A Warner Bros. Pictures Brasil e a Universal Pictures Brasil estiveram presentes na CCXP 2022, o maior evento de cultura pop nos moldes da San Diego Comic-Con. A criação dos estandes e das ativações ficou sob responsabilidade das duas marcas, bem como a realização dos dois painéis internacionais. A equipe CDN trabalhou a partir desse cenário e promoveu os cinco painéis nacionais.
Solução
A equipes da CDN e da Warner Bros Pictures e Universal Pictures desenvolveram uma sólida estratégia de comunicação com o objetivo de atrair a atenção de jornalistas e de influenciadores, sem investimento de mídia, para as novidades apresentadas, além de atrai-los para os estandes das marcas. Tudo isso trabalhado antes e durante o evento.
Resultados
Foram publicados mais de 580 reportagens.
Ambas as marcas atingiram mais de R$ 38 milhões em mídia espontânea e impactaram uma audiência de mais 39 milhões de pessoas, considerando o alcance das matérias e o público do evento.
Emissoras de TV como Globo, SBT, Record News e sites como Adoro Cinema, Band, Cinepop, Omelete, entre outros, visitaram os estandes.
Precisa de uma das nossas soluções?
Entre em contato conosco e inicie o seu projeto hoje mesmo!
Seja nosso clienteMais Cases
Veja abaixo cases relacionados.