CDN Comunicação 16.11.2017

Compartilhe:

cdn_foto

Como você tem acompanhado, nos últimos dois dias a CDN foi novamente, e indevidamente, citada em matérias relativas à delação de Renato Pereira sobre diversos governantes do Rio de Janeiro. Diante disso, nossa postura continua sendo a mesma, de negar taxativamente qualquer pagamento de contrapartidas a quem quer que seja.

Não foram apresentadas provas, não foram apresentadas evidências. Apenas ilações e suposições. Não entendemos a motivação que teria levado Renato Pereira a envolver a CDN nesse tipo de denúncia.

Mas não podemos nos calar sendo atacados de forma tão injusta. Queremos deixar registrada nossa indignação diante dessa atitude irresponsável. Os principais patrimônios da CDN são a confiança de seus clientes e de seu time. São esses dois públicos que nos dão uma das melhores reputações do mercado. Por isso, continuo à sua disposição para qualquer esclarecimento que necessite, a qualquer hora.

E reforço que a CDN sempre se pautou pela sua atuação ética, comprometida com um rigoroso código de conduta e pelas regras de compliance que regem as relações de mercado.

Obrigado pela sua compreensão.
Um abraço
João Rodarte