CDN Comunicação 02.05.2017

Compartilhe:

talks2

Fundadora do youPIX, Bia Granja foi a convidada da 2ª edição do CDN Talks 


Pós-verdade foi eleita a palavra do ano pelo dicionário da Universidade de Oxford. Uma das expressões mais populares da atualidade é tema do primeiro CDN Talks do ano, evento gratuito realizado pela CDN Comunicação em parceria com a UNIBES Cultural.

Os convidados desta edição são o jornalista e estrategista digital Diego Iraheta, editor-chefe do HuffPost Brasil, e o advogado e especialista em Direito Digital, Leandro Bissoli. A mediação será de Fernando Pesciotta, vice-presidente da área de Análise e Pesquisa da CDN Comunicação.

Diego Iraheta é jornalista e estrategista digital com mais de 12 anos no mercado de comunicação. Formado em Jornalismo pela UnB (Universidade de Brasília) e mestre em Mídias Digitais pela University of Sussex, na Inglaterra, atualmente é editor-chefe do HuffPost Brasil.

Leandro Bissoli é advogado especialista em Direito Digital e sócio do Patricia Peck Pinheiro Advogados. Graduado pela Faculdade de São Bernardo do Campo. É Integrante do HTCIA – International High Technology Crime Investigation Association e do Instituto Brasileiro de Direito Digital (IBDDIG). Coautor do audiolivro “Eleições Digitais” e dos livros “Direito Digital Aplicado” e “Direito Digital Aplicado 2.0”.

O CDN Talks é gratuito e as vagas são limitadas. Para participar, basta confirmar presença até o dia 8 de maio pelo e-mail cdn.comunicacao@cdn.com.br.

Serviço:
Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500 – São Paulo, SP
Dia 09 de maio, das 19h 20h.
Entrada franca