CDN Comunicação 16.12.2016

Compartilhe:

151210_BernardLessa_CDN Comunicação

Mais do que sucesso de público e visitação, no seu primeiro ano de operação o Museu do Amanhã superou marcas, conquistou recordes e premiações, tornou-se ícone do Rio de Janeiro e do Brasil. Foi um trabalho árduo, que possibilitou solidificar e estreitar inúmeras parcerias. A imprensa foi um canal fundamental, e nada mais justo do que uma comemoração para celebrar a marca.

Mesmo com o tempo cinza e embaixo de muita chuva, a CDN Comunicação recebeu na manhã do dia 15 de dezembro, no foyer do Museu do Amanhã, 35 jornalistas de 26 veículos – entre GloboNews, O Globo, Ciência Hoje, O Dia, Metro, Folha de S. Paulo, e ainda correspondentes internacionais e influenciadores digitais. Durante o brunch, em clima descontraído, os diretores da instituição fizeram um balanço e adiantaram muitas novidades para 2017.

As comemorações continuam até domingo, 18.  Neste sábado, palestras e oficinas no Laboratório de Atividades. E a festa encerra com a feira “O Banquete” e rodas de samba com Escravos da Mauá e Prata Preta nos Jardins do Museu.