CDN Comunicação 29.09.2017

Compartilhe:

CDN Comunicação_Prêmio Comunique-se

A CDN é a melhor agência de Comunicação Corporativa do Brasil de acordo com o Prêmio Comunique-se 2017 que reconheceu os melhores profissionais e agências de comunicação do Brasil por meio de votação dos internautas registrados no portal da empresa.

Este é o quarto prêmio Comunique-se da CDN que por três edições consecutivas (2003, 2005 e 2007) foi a Melhor Agência de Comunicação, sagrando-se “Mestre do Jornalismo”.

“O ano de 2017 está sendo muito especial para nós”, comemorou João Rodarte, presidente da CDN. “Estamos completando 30 anos de atividades e, para nosso orgulho, conquistamos os principais prêmios do mercado de comunicação. Além do Comunique-se, fomos eleitos a Melhor Agência de Comunicação, votação de empresas, da revista Consumidor Moderno, e fomos também uma das três melhores agências do país no Prêmio TOP Mega Brasil”, informa Rodarte.

Outro excelente resultado do ano para a CDN foi o desempenho no PR SCOPE – principal estudo brasileiro de comunicação corporativa. “Fomos muito bem avaliados por nossos clientes e considerados a melhor agência em comunicação corporativa, em gestão de crise, em relacionamento com líderes de opinião e com instituições públicas”. A CDN ficou ainda entre as TOP 3 em conhecimento espontâneo e com os clientes mais satisfeitos. “Estamos muito orgulhosos com esses resultados. O reconhecimento dos clientes e do mercado é a confirmação de que a agência vem trilhando o caminho certo”, enfatizou Rodarte.