CDN Comunicação 20.12.2016

Compartilhe:

Artiz_CDN Comunicação

A ArteSol, ONG que trabalha pela valorização do artesanato brasileiro, deu mais um importante passo. No dia 29 de novembro, em parceria com a CDN, o Coletivo ArteSol foi apresentado para a imprensa.

O Coletivo ArteSol é composto por 16 estilistas e designers que elaborou mais de 40 produtos, resultado da parceria entre esses renomados profissionais da moda e da decoração com artesãos de todo país. A iniciativa tem como objetivo aproximar o trabalho dos artesãos apoiados pela Rede ArteSol do grande público consumidor e do comércio varejista.

O grupo é formado por Bruna Seve Patko, Camila Cutolo Garcia, Camila Pinheiro, Drê Magalhães, Flávia Aranha, Isabela Capeto, Lully Viana, Manuela Rodrigues, Maria Fernanda Paes de Barros, Maria Helena Emediato, Marina Dias, Fernanda Yamamoto, Mari Dabbur, Paula Dib, Rodrigo Ambrósio e o belga Sep Verboom.

A apresentação para a imprensa aconteceu na Artiz – Espaço de Negócios e pop-up store localizado no Shopping JK Iguatemi e reuniu diversos jornalistas dos principais veículos de decoração e designer.

A Artiz estará no Shopping JK Iguatemi até o dia 31 de dezembro.

Loja Artiz_CDN Comunicação Encontro Artiz_CDN Comunicação